Acordo Coletivo - Negociação por agência

O nosso Sindicato enviou em Março/2018 para todas as Agências de Propaganda, uma proposta para formalização de um Acordo Coletivo, individual com cada uma. Vale dizer que a nossa proposta é que cada agência, individualmente, tenha um Acordo Coletivo específico, somente para seus empregados, conforme a sua rentabilidade, lucro, custos e outros fatores, a partir de 1º de Abril de 2018. Agora, estamos negociando com as agências, para assinatura de um acordo, a fim de garantir o Reajuste Salarial, Participação nos Lucros, Piso Salarial, Vale Refeição e outros benefícios, para todos os empregados. É importante registrar que a data base da nossa categoria é 1º de Abril de 2018, ou seja, se assinado, a vigência do acordo é a partir dessa data.